Cinema

COM SESSÕES GRATUITAS, CINE AUTORAMA ACONTECE EM JAGUARIÚNA

Parceria com a Mars exibe em dois dias os filmes Turma da Mônica:

Lições, Marley & Eu, Garfield: O Filme e Scooby! O Filme. Ingressos podem ser reservados pelo site cineautorama.com.br

A cidade de Jaguariúna será palco pela primeira vez do Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções. As quatro sessões gratuitas e pet friendly acontecem dias 26 e 27 de março, sábado e domingo, às 19h15 e 21h30, no Gramado em frente ao Boulevard. A iniciativa, que terá programação com filmes focados em animais de estimação, integra mais uma parceria com a Mars e convida o público a assistir às produções ao lado de seus pets.

Esta grande celebração será iniciada no sábado, dia 26, com a exibição da aventura nacional Turma da Mônica – Lições, baseada nos quadrinhos de Maurício de Sousa e sequência do filme Laços. Em seguida, será a vez do emocionante Marley & Eu, adaptação para as telas do celebrado best-seller de John Crogan e estrelada por Jennifer Aniston e Owen Wilson.

No domingo, dia 27, o longa Garfield: O Filme, grande sucesso de público protagonizado por um dos gatos mais amados e cultuados da cultura pop, abre as exibições, que será complementada em grande estilo com o divertido Scooby!O Filme, apresentando Scooby-Doo, Salsicha e companhia em mais uma trama cheio de mistérios e trapalhadas.

Pela primeira vez em Jaguariúna

“Chegou a vez de Jaguariúna conhecer o nosso projeto de cinema drive-in. Estamos super empolgados para acompanhar a reação do público com essa forma nostálgica e charmosa de se ver um filme – que vai ficar ainda mais divertida com a presença dos pets”, declara Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

“O pet vem ocupando um papel cada vez mais importante na sociedade. Promover ações que aumentem a visibilidade sobre os incontáveis benefícios que um pet pode oferecer para as pessoas é uma das formas de incentivar mais famílias a terem um animal de estimação e, consequentemente, diminuir o número de cães e gatos que hoje vivem nas ruas e nos abrigos” explica Marcela Cerda, Gerente de Comunicação e Sustentabilidade da Mars.

O Cine Autorama em Jaguariúna é viabilizado através do ProAC, com patrocínio da Mars, apoio Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Jaguariúna, realização Brazucah Produções, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado de São Paulo.

Protocolos de Segurança:

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação (com duas doses) para maiores de 12 anos.

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de seis anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 360 sessões para cerca de 85 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 85 cidades de diferentes estados brasileiros.

Sobre a Mars

Por mais de um século, a Mars tem sido impulsionada pela crença de que o mundo que queremos amanhã começa com a forma como fazemos negócios hoje. Essa ideia está no centro de quem sempre fomos como uma empresa familiar global. Hoje, a Mars está se transformando, inovando e evoluindo de maneiras que afirmam nosso compromisso de causar um impacto positivo no mundo ao nosso redor.

Detentora de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, UNCLE BEN’S®, ORBIT®, EXTRA®, SKITTLES®, STARBURST®, ROYAL CANIN®, PEDIGREE®, WHISKAS®, OPTIMUM™, a Mars tem faturamento acima de US$ 40 bilhões providos de seus 4 segmentos de negócio: Petcare (alimentos e cuidados para animais de estimação), Wrigley (chocolates, balas, gomas e snacks), Alimentos e Pesquisa. Cerca de 133 mil colaboradores, em mais de 80 países, são guiados pelos Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente para desenvolver relações mútuas com todos os seus públicos, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

Programação:

26 de março (sábado)

19h15 – Turma da Mônica: Lições (Daniel Rezende – Brasil – 110 min – Aventura – Livre – 2021).

Sinopse: No filme, Mônica é transferida para outra escola, desencadeando a separação do grupo formado por ela, Cebolinha, Magali e Cascão. A decisão foi tomada pelos pais dos quatro amigos, que acham que eles estão passando tempo demais juntos e que isso pode prejudicá-los em suas responsabilidades. A partir dessa ruptura, eles são forçados a encontrarem novos amigos e enfrentarem seus próprios medos e inseguranças, e decidem tomar uma medida drástica: fugir. A turma terá então que encarar as consequências de suas decisões, amadurecer e descobrir o real valor e sentido da palavra amizade.

21h30 – Marley & Eu (David Frankel – EUA – 111 min – Comédia/Drama – 2008).

Sinopse: Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso, mas sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

 

27 de março (domingo)

19h15 – Garfield: O Filme (Peter Hewitt – EUA – 80 min – Animação – Livre – 2004).

Sinopse: Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.

21h30 – Scooby! O Filme (Tony Cervone – EUA – 93 min – Animação – Livre – 2020).

Sinopse: Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse “apocãolipse” global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar.

 

Serviço:

O quê: Cine Autorama em Jaguariúna.

Quando: Dias 26 e 27 de março, sábado e domingo às 19h15 e 21h30.

Onde: Gramado em frente ao Boulevard – Rua Amazonas, 4 – Centro, Jaguariúna – São Paulo.

Quanto: Entrada GRATUITA.

Link para os ingressos: cineautorama.com.br

Imagens: Divulgação – Cine Autorama Memorial América Latina / Foto Danilo Ramos

Mais em: Cine Autorama e Nossa Senhora da Pauta Comunicação

  Imagem: Divulgação – Cine Autorama Memorial América Latina / Foto Danilo Ramos

Mais Acessadas

Início