Empresas

Terça da Serra inaugura franquia na cidade de AMERICANA

Unidade abre as portas ao público a partir do dia 31 de outubro.

Com grande taxa de envelhecimento populacional na região, a cidade de Americana recebe no dia 31 de outubro uma franquia da Terça da Serra – Residencial Sênior. A nova unidade da rede de franquias de residenciais sênior chega para suprir a busca por um espaço apropriado e com um atendimento diferenciado aos idosos das cidades de Americana, Santa Bárbara D´Oeste, Cosmópolis e Carandina.

Localizado em um amplo terreno no Jardim Tonica, em Americana, o residencial para idosos conta com um ambiente aconchegante e preparado para que os hóspedes se locomovam com tranquilidade e segurança pelo espaço. São diversos ambientes para proporcionar conforto e atividades aos hóspedes, com sala para terapia ocupacional, salão de jogos e a sala exclusiva para televisão. O local ainda tem um espaço exclusivo para atividades coletivas e um belo jardim.

Na Terça da Serra de Americana são oferecidos serviços de hospedagem Permanente, Day Care e Temporário e, os hóspedes são monitorados 24 horas por dia, por meio de um sistema desenvolvido exclusivamente pela rede de franquias. Além da hospedagem também estão inclusas no pacote as refeições preparadas no local com acompanhamento de nutricionistas e as atividades desenvolvidas diariamente no residencial.

Com grande número de idosos, Americana ganhou recentemente o Selo Amigo do Idoso pelos serviços públicos prestados à terceira idade. “Em estudos recentes, foi calculado que na cidade de Americana existem 100 crianças para 101 idosos, concluindo que existe uma grande taxa de envelhecimento na região. Queremos atender essa população que necessita de  um serviço de qualidade em que possam deixar seu familiar com toda segurança, atenção e carinho que essa fase da vida demanda”, explica Joyce Caseiro, médica, fundadora da rede Terça da Serra.

Pioneira no segmento de franquias de residenciais sênior, o que começou com uma unidade própria em Jaguariúna para cuidar do avô de Joyce, agora é uma marca consolidada que segue em expansão para todos os estados do Brasil, para atender a demanda do mercado por instituições que ofereçam cuidados de alto padrão à pessoas da terceira idade. A Terça da Serra acolhe idosos a partir de 60 anos, e já conta com mais de 55 em 9 estados do Brasil.

Inauguração: Terça da Serra Residencial Sênior Americana

A unidade abre ao público no dia 31 de outubro de 2019, sexta-feira.

Onde:  Rua Chile, 649 – Jardim Tonica – Americana, São Paulo

Sobre a Terça da Serra

O Grupo Terça da Serra nasceu em 2014 em função da carência, notada pela médica Joyce Duarte Caseiro, de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas. Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade dos hóspedes e, dessa maneira melhorar a qualidade de vida, o residencial sênior é referência na relação e cuidado com os idosos.

Imagens: Divulgação

Mais em: Terça da Serra e VIRA Comunicação

Mais Acessadas

Início