Última sessão do ano projetada para receber famílias com bebês de até 18 meses será realizada na tarde de terça-feira, 10.
O Parque Dom Pedro realiza na próxima terça-feira, 10, a última edição do ano do Cinematerna, sessão de cinema adaptada para famílias com bebês de até 18 meses. A sessão tem início às 14h e exibirá o filme “Moana 2”, escolhido por meio de enquete no site do projeto. As dez primeiras famílias, com crianças dentro do limite de idade, que chegarem à bilheteria ganham um ingresso. As cortesias começam a ser distribuídas meia hora antes da sessão.
No Parque Dom Pedro, a cada sessão assistida o cartão fidelidade é carimbado e, a partir da terceira sessão, o visitante recebe um presente especial do empreendimento. “No Parque Dom Pedro, entendemos a importância dos primeiros momentos em família. O Cinematerna é uma oportunidade única para que pais e bebês vivenciem a magia do cinema juntos, em um ambiente acolhedor e preparado especialmente para eles. Queremos proporcionar memórias afetivas que ficarão para sempre na lembrança das famílias”, afirma Taís Tavares, gerente geral do empreendimento, administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina.
Todas as sessões contam com equipe de voluntárias, que estão presentes para auxiliar e acolher o público. Os filmes exibidos são escolhidos por meio de enquete, no site do CineMaterna, uma semana antes da sessão.
Para deixar a experiência ainda mais completa, o Parque Dom Pedro conta com diversos serviços e facilidades, como o Espaço Família, que possui sala de amamentação e alimentação, trocador, empréstimo de carrinhos, além de área de interação e diversão para crianças em um ambiente lúdico e moderno.
“Moana 2”
Sequência do sucesso da Disney, Moana 2 acontece após três anos, com o reencontro da protagonista com Maui para uma nova e incrível jornada com um grupo improvável de marujos. Após receber um chamado de seus ancestrais, a jovem polinésia parte em uma jornada nos mares distantes da Oceania e, com a ajuda do semideus, tem a missão de quebrar uma maldição terrível que recai sobre uma das ilhas de seu povo. Moana e sua equipe enfrentarão velhos e novos inimigos rumo a uma aventura diferente de todas as que já viveu.
Parque Consciente
As ações ambientais, sociais, de incentivo à educação, ao esporte e bem-estar desenvolvidas pelo Parque Dom Pedro fazem parte da política do empreendimento em ESG, sigla em inglês para Environmental, Social and Governance — em português, Ambiental, Social e Governança. Anualmente, o Parque Dom Pedro desenvolve ações diversas que impactam positivamente o futuro da comunidade ao seu entorno, sendo reconhecido, nacional e internacionalmente, como referência em práticas sustentáveis no setor de varejo.
Todas essas ações são identificadas com o selo Parque Consciente, criado para que o público possa reconhecer as iniciativas do shopping nesta área. Pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos, o empreendimento recebeu, em 2023, o selo “Empresa Amiga da Primeira Infância”, concedido pela Prefeitura de Campinas. Além disso, já foi premiado diversas vezes pela Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers) pelas práticas ambientais.
Serviço – CineMaterna Parque Dom Pedro
Filme: Moana 2
Data: terça-feira (10/12)
Horário: 14h
Local: Kinoplex do Parque Dom Pedro
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas – SP
Sobre o Parque Dom Pedro
Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lazer, restaurantes e serviços, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Mensalmente, o empreendimento recebe mais de 1 milhão de pessoas. Em 2023, o Parque Dom Pedro superou R$ 2 bilhões de vendas.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Imagem: Divulgação
Mais em: Parque Dom Pedro e WGO Comunicação