A reportagem destacou a proposta do espaço de expandir a experiência do consumidor no Brasil por meio de seus produtos e serviços.
“O mercado brasileiro tem potencial para crescer, e sempre buscamos realizar um crescimento sustentável, adaptando-nos às mudanças no ambiente de negócios”
A Casa Canon, inaugurada no último dia 3 de dezembro, foi destaque no veículo de comunicação japonês, Japan Times, por meio da agência Synergy Media Specialists.
A reportagem destacou a proposta do espaço de expandir a experiência do consumidor no Brasil, colocando os produtos e serviços à disposição dos clientes e parceiros.
A matéria também destacou a reforma e as estratégias que o presidente da Canon Brasil, Masaharu “Michael” Choki, está implementando desde que chegou ao país.
“O mercado brasileiro tem potencial para crescer, e sempre buscamos realizar um crescimento sustentável, adaptando-nos às mudanças no ambiente de negócios, como tendências de mercado, estruturas de negócios, clientes e tecnologia”, afirmou Choki na publicação.
Confira a matéria completa clicando AQUI.
Imagem: Divulgação