Mais que afiliados, viajantes! Hurb celebra 4 anos de seu programa de afiliados contando histórias de viagens e reforçando o impacto positivo na vida dos membros.
Em setembro, o Hurb – empresa de tecnologia que possui a maior plataforma de viagens online do Brasil – celebra o 4º aniversário do Clube Hurb, programa gratuito de afiliados que atuam na revenda de pacotes, hotéis e atividades da companhia. Em comemoração à data, a empresa irá enfatizar a paixão dos afiliados por viajar. A cada semana, um personagem terá suas histórias e experiências reais compartilhadas nas redes sociais e no site do Clube. Além disso, a campanha conta com ofertas exclusivas disponíveis para quem é afiliado compartilhar com o seu grupo de viajantes.
Consolidado no Hurb, o programa para afiliados tem cada vez mais destaque dentro da empresa e hoje reúne mais de 500 mil pessoas que demonstram sua paixão, carinho e cuidado ao compartilhar conteúdos e dicas de suas viagens. Neste projeto, pessoas acima de 18 anos podem atuar de qualquer lugar do mundo, ganhando uma renda extra através da revenda de ofertas disponíveis no site e no aplicativo da empresa.
A primeira semana do programa começa contando a história de Jéssica Sales, uma das grandes vozes do Clube Hurb. Antes de conhecer o Hurb, Jéssica viajava uma vez por ano e, após contato com o programa, pôde avistar uma infinidade de destinos para desfrutar mundo afora, passando a viajar praticamente durante todos os meses do ano. A paixão por explorar cada canto do mundo fez com que a Jéssica criasse conteúdos específicos em sua rede social, com dicas de roteiro, restaurantes e atividades para cada destino que ela já visitou. “Em 2022, pude visitar Gramado, Jericoacoara, Cancún e Bolívia, e ainda tenho viagem programada para Punta Cana, Foz do Iguaçu e Dubai. Hoje, coleciono momentos, oportunidades e histórias que marcaram as ‘escapadas’ em família, tendo até já dormido dentro do carro para poder aproveitar cada segundo da viagem” comenta Jéssica Salles.
Histórias de outros três personagens serão compartilhadas a cada semana do mês de setembro. Os vídeos estarão disponíveis em todas as redes sociais do Clube Hurb e, também, na página do programa. Haverá dicas para quem deseja curtir um cenário diferente, para aqueles que gostam do calor ou do frio, pessoas que admiram e focam na gastronomia local e para os viajantes que gostam de explorar a cultura da cidade.
“Esse é o primeiro aniversário do Clube após o rebranding, movimento que acabou por entregar um produto simples, inovador e tecnológico, permitindo autonomia profissional e garantia de liberdade financeira aos membros. Nossa cultura de trabalho reforça o cuidado que temos com as pessoas e demonstra as oportunidades construídas pelo Hurb para os afiliados trabalharem em um negócio que pode complementar a renda ou se reverter em uma realização pessoal e profissional”, explica Vivian Bittencourt, Líder do Clube Hurb. Com o Clube Hurb, os participantes puderam complementar a sua renda e, dessa forma, superar o complexo momento financeiro que a pandemia representou para muitas famílias. Dados de 2022 do Hurb mostram que os afiliados da base geral receberam, por volta de, R$600 reais mensais, enquanto os top 50 cerca de R$10 mil ao mês, e os top 5, em média, R$30 mil a cada mês.
Como se afiliar
No Clube Hurb, os afiliados fazem parte do time e por isso são considerados como “membros do Clube Hurb”. O cadastro pode ser preenchido através do site.
Sobre o Hurb
O Hurb é uma empresa de tecnologia e inovação que se consolidou como a maior plataforma de viagens online do Brasil. Disponibiliza soluções para otimizar e tornar as viagens mais fáceis e acessíveis para todos, conectando pessoas e lugares. Fundada em 2011, a empresa vende 1 diária a cada 8 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Em menos de 10 anos, alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo considerada a maior fanpage do turismo mundial. Com 900 funcionários, o Hurb é uma marca global com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo o Brasil e no exterior, com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal), Sorocaba (SP) e Montreal (Canadá).
Imagens: Divulgação – Foto abertura Saul Mercado, na Colômbia, no Unsplash
Mais em: Hurb e FSB Comunicação