Turismo

Viajando na Garupa destaca os Museus de PEDREIRA

O site “Viajando Na Garupa” nasceu em fevereiro de 2017, com o intuito de levar conteúdo exclusivo sobre passeios, dicas de alimentação, viagens e hospedagem para os amantes do motociclismo. Tem a missão de trazer ao companheiro de estrada conteúdo íntegro sobre passeios e dicas de motociclismo. Como visão, ser referência em conteúdo para o mundo do motociclismo, além dos valores de responsabilidade, respeito ao próximo, obediência às normas de trânsito e, amor por motociclismo.
O site é administrado por Guilherme Ferraz, que na visita aos Museus de Pedreira estava acompanhado pelo amigo Fernando Martins.
Guiando sua moto Honda Shadow VT600C, Guilherme tem visitado várias cidades e segundo ele, sabe que com ela terá muitas histórias para contar.
Segundo o gestor dos Museus, Adílson Spagiari, toda divulgação que se faça do acervo museológico e de nossa cidade é sempre bem-vinda e a gravação feita pelo Guilherme guiando sua moto e parando nas atrações turísticas para conhecer novas culturas fortalece o desenvolvimento do turismo.
Para Ferraz, a cidade é muito conhecida pela produção e comercialização de porcelana, além de artesanatos e artigos em plástico. “No centro da cidade tem o Museu Histórico e da Porcelana de Pedreira e outro ponto turístico que fomos conhecer é o Morro do Cristo que tem uma vista panorâmica da cidade de Pedreira e os arredores”.

Mais em: Pedreira

Mais Acessadas

Início