Cultura

HOLAMBRA abre Expoflora 2017

Holambra, 23 de agosto de 2017 – Considerada a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, a Expoflora 2017 começa nesta sexta-feira, dia 25, em Holambra, antiga colônia holandesa no interior de São Paulo, conhecida como a Cidade das Flores. A Coca-Cola FEMSA Brasil é a patrocinadora oficial do evento, com as marcas Coca-Cola, Crystal e Chopp Amstel. A mostra, que tradicionalmente recebe o apoio da empresa e seus produtos, estará aberta ao público até 24 de setembro de 2017, de sexta a domingo, das 9h às 19h e, também, no dia 07 de setembro (feriado da Independência do Brasil).

“O patrocínio da Expoflora 2017 está alinhado com o nosso compromisso de apoiar e incentivar, por meio de nossas marcas, as atrações artísticas, culturais e turísticas das regiões atendidas pelo grupo”, afirma Luciano Sá, gerente de Promoção e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Uma das ações da empresa na Expoflora será a promoção da degustação dos sabores Coca-Cola Zero Açúcar e da nova Fanta Guaraná entre os visitantes na saída do evento, em finais de semana.

Além disso, a Coca-Cola FEMSA Brasil desenvolveu uma promoção exclusiva relacionada à Expoflora para os seus clientes: na compra de produtos do portfólio da Coca-Cola, o consumidor ganhará um ingresso para visitar a exposição. A troca é válida enquanto durar o estoque de ingressos e o consumidor deverá consultar o funcionamento da promoção em cada estabelecimento participante.

A promoção da troca de produtos Coca Cola por ingressos da Expoflora está sendo realizada em pontos de venda nas cidades de Águas de Lindóia, Águas de São Pedro, Americana, Amparo, Analândia, Anhembi, Araras, Artur Nogueira, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Campinas, Campo Limpo Paulista, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Estiva Gerbi, Francisco Morato, Franco da Rocha, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Iracemápolis, Itapira, Itirapina, Itupeva, Jaguariúna, Jarinu, Jundiaí, Leme, Limeira, Lindóia, Louveira, Mairiporã, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Alegre do Sul, Monte Mor, Morungaba, Nazaré Paulista, Nova Odessa, Paulínia, Pedra Bela, Pedreira, Pinhalzinho, Piracicaba, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Bárbara D’Oeste, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra, Santo Antônio de Posse, São Pedro, Serra Negra, Sumaré, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo.

A Expoflora recebe mais de 300 mil visitantes a cada ano, segundo a organização. O evento tem como atrações a Exposição de Arranjos Florais; a Mostra de Paisagismo; a Parada das Flores e a Chuva de Pétalas; o Shopping das Flores; o passeio turístico por Holambra, que inclui a visita a um campo de flores; as danças típicas e culinária holandesas, além de parque de diversões e visita ao Museu de Holambra.

Mais em: FEMSA Brasil

Mais Acessadas

Início