Evento

Rolê Infinito: Daoravida comemora aniversário de 4 anos de profissionalização da cervejaria artesanal

Festa de comemoração irá contar com música ao vivo, foodtruck e 20 torneiras de cervejas exclusivas da marca.

A Daoravira completa 4 anos desde sua profissionalização e, para comemorar, a cervejaria vai unir música ao vivo, foodtruck e produtos artesanais, como queijos e pimentas, em uma festa especial, o Rolê Infinito. No sábado, dia 23, os amantes de cerveja terão a oportunidade de celebrar, a partir das 13 horas, com 20 torneiras, cada uma com um tipo diferente de cerveja, incluindo várias cervejas envelhecidas em barris de madeira e outras exclusividades. O evento dura até às 23h59, somando mais de 10 horas de festa.

A Daoravida começou com uma produção pequena e artesanal desenvolvida por Wagner Falci e Michele Gimenez, casal apaixonado por cerveja. Devido ao sucesso entre os colegas, passaram, então, a produzir com mais frequência na casa da família Stenico, amigos que, além de disponibilizarem o local, passaram a ajudar na produção. A profissionalização da produção aconteceu quando foram lançadas as cervejas {78} IBA e a Labirintite.

Hoje a cervejaria possui duas lojas físicas com estilo ‘Taproom’ franqueadas e uma própria, em São Paulo, Indaiatuba e Campinas, respectivamente. “Em quatro anos conquistamos o que não imaginávamos quando começamos a fazer cerveja em panela por hobbie sete anos atrás. É uma alegria imensa ver o que conquistamos e o caminho que percorremos até aqui” conta, Wagner Falci.

É no Taproom de Campinas, o primeiro a ser aberto, em que vai acontecer o Rolê Infinito. A programação musical acontece a partir das 14h, com Gabriel Adorno, Geraldo Barbosa e Forkadélicos compondo a setlist, além do DJ Marcelo Xim que não deixará a música parar entre um show e outro. O público poderá se deliciar com as pizzas da Originale Pizzeria e hambúrgueres do foodtruck La Fome. Para garantir espaço e conforto pra todo mundo curtir a festa, foi negociado com a Carrocerias Zezinho, espaço vizinho, a utilização de um galpão de 400 m² onde estará o palco e iluminação, além das 20 torneiras de chope. O espaço do bar ficará como um canto mais tranquilo da festa, onde estarão localizados os banheiros exclusivamente femininos.

Sobre Daoravida

Criada por um casal apaixonado por cerveja, Wagner Falci e Michele Gimenez, a Cervejaria Artesanal Daoravida possui duas lojas físicas com estilo Taproom em Campinas e São Paulo.

O ‘Taproom’ é característico por ser um local de convívio entre apreciadores de cerveja artesanal. Em ambos os espaços, há 10 torneiras de chopp, sendo produtos de linha e sazonais disponíveis.

Falci, que tem cinco anos de profissão, conta que começou a fazer cerveja em um apartamento de 50m² que morava na época e ficou surpreso com o sucesso da bebida entre os colegas. A partir de então, ele e a esposa passaram a produzir na casa da família Stenico.

Em 2015, a Daoravida entrou para o mercado da cerveja artesanal como uma cervejaria cigana, que produz cerca de cinco mil litros por mês. “Como cervejaria cigana, sentimos a necessidade de ter um espaço para proporcionar maior proximidade da marca com as pessoas que prestigiam nosso trabalho. Além disso, precisávamos ampliar nosso espaço de estocagem para distribuição de barris e garrafas. Foi um movimento natural”, comenta o cervejeiro sobre o propósito de abrir o taproom.

SERVIÇO

O quê? Aniversário da Daoravida

Quando? 23/11 (sábado).

Onde? Avenida Nossa Senhora de Fátima, 765 – Taquaral – Campinas/SP.

Horário: a partir das 13h (até às 23h59).

Entrada GRATUITA

Imagens: Divulgação

Mais em: Daoravida e VIRA Comunicação

Imagem: Divulgação – na foto Wagner Falci, Michele Gimenez e Ricardo Stênico.

Mais Acessadas

Início