Além dos carros, clientes que cadastrarem notas fiscais no programa de benefícios poderão ganhar panettone trufado da Kopenhagen.
O Papai Noel já chegou no Parque Dom Pedro e trouxe presentes especiais este fim de ano: dois Audi, modelo Q3 2.0 TFSI Performance Black Plus Quattro, que serão sorteados na campanha “Natal – O amor inspira”. Para participar é necessário baixar o aplicativo “Parque Dom Pedro”, cadastrar as notas de compras feitas entre 14 de novembro e 31 de dezembro e ativar a participação na aba “benefícios disponíveis”.
A quantidade de números da sorte varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Cliente 3 estrelas receberá dez números da sorte, cliente 2 estrelas terá direito a cinco números da sorte, e o cliente 1 estrela receberá um número da sorte.
Além disso, as notas fiscais com Coca-Cola original ou Coca-Cola Sem Açúcar possibilitam uma chance extra de concorrer aos carros, limitado a dez números da sorte a mais por CPF durante a campanha. No caso desse benefício, é preciso validar as notas no estande do programa de benefícios, localizado no Anel Águas.
Este ano, o Parque Dom Pedro terá, também, a promoção compre e ganhe, com panettones trufados da Kopenhagen, entre 5 e 24 dezembro ou enquanto durarem os estoques. Para esta ação, cliente 3 estrelas ganha um panettone sem a necessidade de cadastrar mais notas fiscais, já o cliente 2 estrelas poderá retirar o panettone ao cadastrar R$ 400 em notas fiscais e o cliente 1 estrela poderá retirar seu panettone ao atingir R$ 600 em notas fiscais, lembrando que as compras devem ser realizadas durante o período da promoção e precisam ser cadastradas no app Parque Dom Pedro.
“Sabemos o quanto esta época desperta muitas emoções, sendo uma das mais aguardadas pelos nossos visitantes. Para atender essa expectativa, trouxemos marcas que representam excelência e qualidade, como a Kopenhagen e a Audi. Preparamos um Natal especial, com uma decoração exclusiva e ações para proporcionar aos nossos visitantes uma experiência inesquecível”, afirma Taís Tavares, gerente geral do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras do Brasil.
Natal em números
A expectativa do comércio da Região Metropolitana de Campinas (RMC) é positiva. A Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) projeta uma alta de 3% nas vendas relacionadas ao Natal de 2024 em comparação com o último ano. Segundo a entidade, a região deve movimentar R$ 6,97 bilhões no período.
Também há expectativa para alta na contratação de temporários, com a projeção de 13.602 novas vagas, um crescimento de 4,2% em relação ao mesmo período de 2023. Somente no Parque Dom Pedro, são abertas anualmente 1,8 mil vagas temporárias no período de fim de ano. As oportunidades estão disponíveis no site do empreendimento com as informações de como se cadastrar no processo seletivo de cada uma.
Programa de Benefícios
No fim de outubro, o Parque Dom Pedro lançou seu programa de fidelidade, com benefícios exclusivos e personalizados, aprimorando seu relacionamento com os visitantes. O aplicativo segue o modelo já adotado pela ALLOS em outros empreendimentos do grupo, reforçando o compromisso da companhia de elevar a experiência dos consumidores. O aplicativo “Parque Dom Pedro” está disponível para Android e iOS e o cadastro é gratuito.
O programa possui três categorias: 3 estrelas, 2 estrelas e 1 estrela. Ao cadastrar a primeira nota fiscal de qualquer valor no aplicativo, o usuário torna-se cliente 1 estrela. Ao totalizar R$ 3.500 em compras e ter, no mínimo, 10 notas cadastradas, o cliente sobe para a categoria 2 estrelas. Para se tornar cliente 3 estrelas, por sua vez, é necessário cadastrar R$ 10.000 em compras e ter, no mínimo, 20 notas registradas no aplicativo.
Para celebrar o lançamento do programa de benefícios, todos os clientes que baixarem o aplicativo Parque Dom Pedro, realizarem o cadastro de uma nota fiscal de compra realizada no empreendimento entre 29 de outubro e 30 de novembro, e ativarem a participação na aba “benefícios disponíveis”, concorrerão a uma Fiat Volcano TurboDiesel AT.
Pelo aplicativo, desenvolvido pela ALLOS, os visitantes têm acesso a uma série de experiências e serviços exclusivos, como ofertas, desconto no estacionamento, reserva em mesas de restaurantes, além da participação em promoções e sorteios exclusivos.
Sobre o Parque Dom Pedro
Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lazer, restaurantes e serviços, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Mensalmente, o empreendimento recebe mais de 1 milhão de pessoas. Em 2023, o Parque Dom Pedro superou R$ 2 bilhões de vendas.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Imagem: Divulgação
Mais em: Parque Dom Pedro e WGO Comunicação