Empresas

Olist lança sua campanha para Best Friday visando levar uma melhor experiência aos compradores e vendedores

Descontos para novos sellers e conteúdos exclusivos em suas plataformas estão entre as principais ações.

O Olist, ecossistema de soluções para vendas online, lança, nesta semana, sua campanha para a Best Friday com diversas ações para ajudar os lojistas a se prepararem de forma mais assertiva visando a melhor sexta-feira do ano.

Para o Olist, a Best Friday, forma como a companhia denominou a data da Black Friday, não é apenas um dia, mas sim um movimento que impulsiona os resultados dos lojistas, que contam com o apoio de uma plataforma inteligente e 100% tecnológica, além de serviços que proporcionam agilidade e resultados para a sua operação.

As necessidades dos consumidores também são protagonistas na Best Friday do Olist. A startup, que possui vitrines nos principais marketplaces por meio do seu produto Olist Store, tem otimizado o processo de busca pelos produtos anunciados pela plataforma, promovendo uma experiência de compra inteligente de ponta a ponta aos clientes, além de oferecer ótimos preços.

“A Best Friday é, sem dúvidas, a data mais importante para o Olist. Preparamos uma série de atividades que visam proporcionar desde já as melhores condições de vendas para os lojistas e, desta forma, melhores oportunidades de compras aos clientes “, explica Alinne Sanmartin, Diretora de Seller Succes.

Para um novo lojista, o Olist apresenta um novo formato de investimento, oferecendo descontos para novas adesões. Os planos basic e pro, estão com desconto (a partir 15%) e incluem anúncios pré-configurados; ferramenta de análise de competitividade; conciliação financeira dos canais de vendas; venda sem código de barras e coleta de pedidos nas principais capitais do país. A diferença fica por conta do número de cadastro de produtos: no basic o máximo é de 60 e no pro é ilimitado. Esse último oferece também acesso à consultoria de vendas e plantão de atendimento.

Além dessa condição especial,  os novos sellers também garantem 50% de desconto nos três primeiros meses de assinatura do ENP Prime, a plataforma de streaming do E-commerce na Prática, maior escola de e-commerce do Brasil. Com a assinatura, o lojista tem direito a mais de 200 horas de conteúdo exclusivo, atualizado e prático para descobrir os segredos do comércio eletrônico, no qual o varejista terá a oportunidade de aprender tudo sobre e-commerce e aproveitar ao máximo as vendas na Best Friday.

Pensando na preparação do lojista, o Olist ainda trará novos conteúdos em seu canal do Youtube com a Trilha de Conhecimento, com temas como dicas para criar anúncios vendedores, como preparar a sua loja para a sexta-feira mais importante do ano, dicas de logística, cujo objetivo é levar conteúdos relevantes sobre o varejo digital; e o plantão Best Friday, com lives mensais para os lojistas que já vendem com o Olist.

Sobre o olist

olist é uma solução completa para lojistas que desejam vender na internet. Suas ferramentas são pautadas em alta tecnologia e serviços de ponta, que integrados formam o ecossistema do futuro para digitalizar e crescer a operação de pequenos, médios e grandes comércios. Pioneira no modelo store in store nos marketplaces, expandiu seu leque de soluções, oferecendo serviços estratégicos com foco no aumento de competitividade, criação de loja virtual,gestão de catálogo, logística, suporte financeiro e inteligência de mercado. As soluções desenvolvidas pelo olist já empoderam os negócios de mais de 100 mil lojistas em 180 países.

Imagens: Divulgação – Foto abertura Artem Beliaikin no Unsplash

Mais em: Olist e FSB Comunicação

Mais Acessadas

To Top