Esportes

Corrida de rua provoca bloqueios viários no domingo, 25 de fevereiro

Neste domingo, dia 25 de fevereiro, será realizado o evento “1º Circuito de Corrida Movimenta Campinas”, com prova de 7 km. A largada está prevista para as 7h, em frente Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI – 2) na Av. João Jorge, 499. A organização estima a participação de mil pessoas.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação especial de trânsito para apoio ao evento, com cerca de 20 agentes da Mobilidade Urbana em campo, além da equipe da Central de Controle Operacional. Os bloqueios parciais das vias começarão às 6h30.

A corrida percorrerá as ruas do entorno do CPI-2 até o Centro, retornando ao ponto de partida. As vias que contarão com bloqueio total serão: Rua Fernão Pompeu de Camargo, cruzamento com a Rua Miguel Pascoal e Rua Lidgerwood, cruzamento com Av. Andrade Neves, em frente à Praça Floriano Peixoto. Nas demais vias, inclusive as da região central, como as avenidas João Jorge, Senador Saraiva e Aquidabã terão bloqueio parcial, sendo uma das faixas destinadas aos participantes e as restantes ao fluxo de veículos.

A previsão de término da corrida é 9h.

Imagem: Divulgação

Mais em: Campinas

Mais Acessadas

Início