Tecnologia

CAMPINAS: EGDS abre inscrições para o curso de Inteligência Artificial

A Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS), órgão ligado à Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Campinas, está com inscrições abertas para o curso “Inteligência Artificial – Aprendizado de Máquina”, que será realizado em parceria com a IMA. A capacitação, com carga horária de 16 horas dividida em quatro encontros, é voltada para servidores que atuam em TI (Tecnologia da Informação) ou têm afinidade com a área. As inscrições ocorrem até 20 de maio.

O objetivo do curso é introduzir os conceitos de inteligência artificial e expandir a utilização destes conceitos na Administração Municipal. A capacitação abordará os assuntos regressão linear, redes neurais, engenharia de features, SVM-Support Vector Machines, árvores de decisão e Randon Forest.

O instrutor é Rodolfo Ribeiro, bacharel em Matemática, trabalha na IMA há 13 anos e atualmente está desenvolvendo um projeto de IA para a Secretária Municipal de Assuntos Jurídicos.

As aulas, que ainda não têm local definido, serão ministradas nos dias 25 de maio, 1º de junho, 8 de junho e 15 de junho, das 8h às 12h. Servidores que não atuam na área de TI podem participar da capacitação, desde que tenham noções em álgebra e estatística.

Este curso é RESTRITO a servidores públicos municipais – administração direta e indireta.

Os interessados podem se inscrever no site da Escola, no endereço https://cursosegds.campinas.sp.gov.br.

Mais informações sobre as atividades realizadas pela Escola de Governo podem ser obtidas pelos telefones (19) 2116-0335 ou pelo e-mail egds.secretaria@campinas.sp.gov.br.

SERVIÇO

Curso: Inteligência Artificial – Aprendizado de Máquina

Inscrições: https://cursosegds.campinas.sp.gov.br/

Data: 25 de maio, 1° de junho, 8 de junho e 15 de junho

Horário: 8h às 12h

Local: A definir

Acesso/Custo: GRATUITO

Imagem: Divulgação – Foto Alex Iby no Unsplash

Mais em: Campinas

Mais Acessadas

Início