Mobilidade

Bikeducação: Edital Itaú para seleção de projetos educativos para mobilidade urbana por meio da bicicleta

Sob a premissa de contribuir com a sociedade que nos fortalece, o conglomerado ITAÚ historicamente figura entre os mais importantes atores do investimento social privado nas localidades onde está presente.

Formalizamos em política interna o direcionamento de que nosso investimento social deve contribuir para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e considerar prioritariamente a incidência em políticas públicas e as agendas coletivas em âmbito global, nacional ou local, pois acreditamos na construção de novos modelos de colaboração dentre os setores da sociedade e na integração dos ODS aos planos e políticas de estados e municípios.

Em 2018, investimos R$ 631 milhões em mais de 1.400 projetos, sendo que 82,1% dos recursos foram aplicados em doações e patrocínios não incentivos e 17,9% foram aplicados em projetos incentivados pelas Lei Rouanet e Lei de Incentivo ao Esporte, contribuindo com projetos voltados à educação, cultura, esporte e mobilidade.

Convidamos a todos a se engajar em causas capazes de gerar impactos sociais positivos e a promover mudanças de comportamento que resultem na construção de uma vida melhor. Saiba mais sobre o ITAÚ.

Inscrições a partir de: 11/11/2019 18:00 até 16/12/2019 18:00

INSCREVA-SE, clique aqui.

Ver descrição completa

Imagens: Divulgação – abertura FreePik

Mais en: Prosas e ITAÚ

 

Mais Acessadas

Início