Música

BARÃO GERALDO: Referência da música brasileira, ‘DJ Hum Faz o Baile’ no GOMA Arte e Cultura

Ao lado de DJs campineiros, um dos pioneiros do rap no Brasil faz noite de Barão Geraldo ferver neste sábado (25), discotecando apenas com discos de vinil.

Uma das figuras mais importantes do rap nacional, DJ Hum, desembarca no GOMA Arte e Cultura, em Barão Geraldo, neste sábado (25), a partir das 22h, no evento ‘DJ Hum Faz o Baile’. Junto com DJ Xegado, Fred Jorge e Mauricio Toneti, residentes de Campinas, a noite de discotecagem vai ser apenas com discos de vinil e clássicos da música brasileira. Além disso tem o grupo de dança A Banca agitando os passinhos no salão.

Além de fazer parte da lendária dupla Thaíde & DJ Hum, o ícone do rap brasileiro se destaca por uma intensa e variada produção musical tanto nas vertentes do Hip Hop, quanto no terreno do samba rock, do balanço, do jazz, da new bossa e em muitas outras. Suas produções emplacaram hits e clássicos dos bailes blacks desde os anos 80 até os dias atuais, sendo uma incontestável referência da música brasileira contemporânea de qualidade.

A entrada pode ser adquirida na hora do evento, na porta do próprio espaço GOMA Arte e Cultura, na Avenida Santa Isabel, nº 518, em Barão Geraldo. Além disso, também conta com o restaurante Azedinho Doce, bar, navaralharia, estúdio de tatuagem, sebo e brechó.

SERVIÇO

O quê: DJ Hum Faz o Baile

Onde: Avenida Santa Isabel 518, Barão Geraldo, Campinas-SP

Quando: 25 de maio (sábado), das 22h às 5h

Valor: de R$ 15,00 a R$ 20,00

Evento: www.facebook.com/events/436302043608795

Imagens: Divulgação

Mais em: GOMA Arte e Cultura e VIRA Comunicação

Mais Acessadas

Início