Apresentação faz parte da série de eventos UOL Insights e será transmitida ao vivo no dia 10 de agosto; Paulo Samia e Bebeto Pirró receberão convidados para comentar os temas que moveram o principal festival de criatividade do mundo.
O UOL realizará no dia 10 de agosto, a partir das 10h, o “UOL Insights – Cannes Lions”, evento inteiramente online e GRATUITO, voltado a profissionais e entusiastas da comunicação. O encontro abordará os resultados de um relatório exclusivo sobre as principais tendências do Cannes Lions 2021 e será transmitido ao vivo no canal do UOL Content Lab no YouTube.
Esta será a primeira edição do UOL Insights, série de eventos que trará como tema as tendências do mercado publicitário e dos principais eventos de comunicação do ano.
Nesta edição serão apresentados os temas que moveram as marcas no festival e os impactos da pandemia em seus projetos. Alguns dos destaques incluem a inovação e design de produtos, a criatividade com foco em “ESG – Environmental, Social and Governance” (do inglês, “ambiental, social e governança”), além da influência, o engajamento e a potência do conteúdo.
O evento ainda contará com um debate sobre os principais achados do estudo. Participam da discussão Bebeto Pirró, Diretor de Publicidade do UOL, Laura Florence, Executive Creative Director da Havas Health & You Brazil, Keka Morelle, CCO da WT Brasil, Igor Puga, Diretor de marketing e marca do Santander, Rafael Montalvão, Diretor de marketing da Netshoes, vertical de esporte do Grupo Magalu e José Saad Neto, Head de insights da GoAd Media, responsável pela apresentação e curadoria.
“Notamos no festival de Cannes que o mercado de comunicação passou por transformações significativas que podem determinar o futuro dos negócios. Para discutir sobre esses movimentos, o UOL Insights vai reunir especialistas no segmento, que trarão reflexões relevantes sobre os desafios e oportunidades no setor criativo”, destaca Paulo Samia, CEO do UOL.
A audiência ainda poderá interagir enviando perguntas aos convidados, que responderão às questões logo após o debate.
* Reforçando o compromisso de garantir a segurança dos participantes, o UOL Insights será realizado de acordo com todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde, em virtude da COVID-19.
Serviço:
UOL Insights – Cannes Lions
10 de agosto – das 10h às 12h
GRATUITO e inteiramente online
Pelo Canal do UOL Content Lab no YouTube
Acompanhe o UOL Insights – Cannes Lions pelo link.
Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.
Imagem: Divulgação
Mais em: UOL Insights e XCOM Comunicação