Todos os anos, durante o segundo semestre os alunos de Cinema e Audiovisual e de Rádio, TV e Internet, da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) tem a oportunidade de exibir ao público de Piracicaba e Região, suas produções realizadas durante o Trabalho de Conclusão de Curso.
É isso que consiste a Mostra UNIMEP de Vídeo Universitário Cinema e Audiovisual(Muvuca), que chega a sua 10º edição. O evento é aberto ao público e acontecerá no SESC de Piracicaba, das 20 até as 22hrs. Vale lembrar também que a entrada é GRATUITA. O interessado deve comparecer ao local com 1hr de antecedência para a retirada do ingresso.
Os temas das produções realizadas pelos alunos são livres. Durante a exibição, o espectador tem a chance de encontrar trabalhos variados: desde mini contos de terror até um programa de culinária.
Dentre as produções de curta-metragem e audiovisual realizadas pelos alunos, além de promover o entretenimento do espectador, algumas se destacam por trazerem assuntos frequentes na nossa sociedade e que merecem ser debatidos como: Ansiedade e a representatividade de minorias.
Após essa Mostra, no final do mês de dezembro, os alunos também realizam o “Prêmio Jaguatirica” e o “Prêmio filhote de Jaguatirica”. O primeiro consiste em premiar as melhores produções realizadas pelos alunos do último ano (as mesmas exibidas durante o MUVUCA). Já o “Filhote de Jaguatirica” premia as produções realizadas pelos alunos dos anos anteriores.
Contamos com a sua presença! E até dia 5 de dezembro!
SERVIÇO
Local: Sesc Piracicaba, R. Ipiranga, 155 – Centro, Piracicaba/SP.
Horario: 20-22hrs
Ingresso GRATUITO. Chegar com 1hr de antecedência.
Imagens: Divulgação
Mais em: Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP)
A Flor de Fernando
A outra dimensão
Alice
Cozinha do balacobaco
Crisalida
EUX2
Nictofobia
Refugio