Economia

‘O BRASIL pode dar certo?’: Agenda Ribeirão promove debate GRATUITO sobre cenário econômico na pandemia

Palestra será ministrada no dia 14 de setembro, às 10h, pelo jornalista Carlos Alberto Sardenberg.

A 7ª edição do Agenda Ribeirão promove, no dia 14 de setembro, às 10h, uma palestra GRATUITA sobre o cenário econômico na pandemia. O evento será transmitido on-line pelo site agendaribeirao.com e contará, inclusive, com tradução simultânea para Língua de Sinais.

Sob o tema “O Brasil pode dar certo?”, o jornalista Carlos Alberto Sardenberg discutirá a recuperação cíclica e irregular do país, bem como o impacto da vacinação contra a Covid-19 e das condições para novos investimentos e reformas na retomada.

Carlos Alberto Sardenberg é âncora do programa CBN Brasil e comentarista econômico dos programas noticiosos da CBN, do Jornal das Dez e Jornal da Globo. Além disso, participa do Em Pauta, na GloboNews, e é colunista do Jornal O Globo.

Sobre o Agenda

O Agenda é um ciclo de palestras e debates já tradicional no calendário de eventos do estado de São Paulo. É uma realização da OA Eventos, empresa do Grupo EP, com patrocínio oficial da Desenvolve SP.

O evento conta, ainda, com apoio institucional da EPTV e apoio de mídia dos portais G1 e ACidade ON.

Em 2021, o encontro acontecerá em cinco municípios do interior: Campinas (SP), Araraquara (SP), Ribeirão Preto (SP), Piracicaba (SP) e São Carlos (SP). Os temas envolvem assuntos como saúde, desenvolvimento econômico, turismo e inovação.

7º Agenda Ribeirão

Quando: 14 de setembro de 2021, às 10h

Onde: transmissão on-line pelo site agendaribeirao.com Participação GRATUITA

Sobre o Grupo EP – Credibilidade é tudo

O Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro – Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.

A EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020).

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia.

Imagens: Divulgação – Jornalista Carlos Alberto Sardenberg.

Mais em: Grupo EP e Agência ERA

Mais Acessadas

Início