Evento

Live sobre dores corporais acontece nesta quinta-feira(21)

O terapeuta Ricardo Amarante tira dúvidas do público para amenizar as dores na quarentena.

O terapeuta e idealizador da Ramarante, Ricardo Amarante, realizará na próxima quinta-feira, 21 de maio, uma live no Instagram (@ramarante.se) sobre dores no corpo, com a ajuda dos princípios do Lian Gong, uma prática da medicina tradicional chinesa.

O bate-papo, que começa às 11h, terá como tema “Dores no corpo: porque elas existem e o que fazer quando elas aparecem”. Segundo Amarante, estresse, noite mal dormida, postura e falta de movimentos podem ser motivos. Mas cada caso é diferente e por isso o profissional vai tirar dúvidas exclusivas, dicas e explicações sobre essa questão que está em grande evidência na quarentena.

SERVIÇO:

Onde: Instagram da Ramarante. Para acessar clique aqui.

Quando: 21/05/2020, às 11hrs

A live é GRATUITA e qualquer um pode acessar, basta ter uma conta no aplicativo Instagram.

Sobre a Ramarante 

A Ramarante nasceu pela necessidade em integrar os conhecimentos de todas as áreas, com o intuito de ajudar as pessoas e as organizações a serem mais felizes tornando-as capazes de transformar o mundo a sua volta em um lugar mais agradável de viver, diminuindo os atritos e desgastes diários os que muitas vezes geram quebras desnecessárias.

Além disso, tem o propósito de ser uma Plataforma de Autoconhecimento. A empresa enxerga a oportunidade de auxiliar as pessoas em um processo de despertar da consciência, através de conteúdos gratuitos, reflexões sobre os sentidos da vida, das questões pessoais, profissionais e de saúde em geral.

Também oferece serviços como aulas de meditação e de práticas corporais, sessões de alinhamento energético, processo de mentoria integral, sessão de renascimento, sessão terapêutica, terapia para terapeutas, além de diversos outros atendimentos podendo ser individuais, em grupos ou em ambientes corporativos, palestras e workshops.

O idealizador Ricardo Amarante é pai e multipotencial. Terapeuta e Instrutor de QI Gong pela Associação Brasileira de Qi Gong para saúde. Instrutor de Lian Gong em 18 Terapias com especialização em Shangai na China. Especialista em Sustentabilidade, Engenheiro Civil, Empreendedor, Consultor em Desenvolvimento de Novos Negócios e Startups. Formado em Engenharia Civil pela PUC-Campinas, atualmente dá aulas na ESAMC e atua como terapeuta.

Imagens: Divulgação

Mais em: Ramarante e VIRA Comunicação

 

Mais Acessadas

To Top