Thamires Ximenes abraçou a campanha que aconteceu no dia 24 de agosto, apoiando projetos de duas grandes causas sociais: saúde e educação.
Nos últimos 30 anos de campanha, foram arrecadados cerca de 300 milhões de reais e destinados aos projetos do Instituto Ronald McDonald e, mais recentemente, ao Instituto Ayrton Senna. Somado ao valor arrecadado com os tickets antecipados, no dia 24 de agosto, toda a venda de Big Mac nos cerca de 970 restaurantes McDonald’s de todo o país, exceto alguns impostos, será doada para que as duas entidades possam apoiar a causa da saúde, bem-estar e educação.
Com grande visibilidade nas redes sociais, a Publicitária e Digital Influencer Thamires Ximenes se tornou figura importante na campanha. Sempre acreditando no lado humano da internet, ela costuma trabalhar com seus seguidores em seu perfil do Instagram, @ximenesthamires, conteúdos de causa social.
A 31ª edição do McDia Feliz aconteceu no dia 24 de agosto e se consolidou como uma das maiores campanhas de arrecadação de fundos do Brasil para crianças e jovens.
Imagem: Divulgação
Mais em: McDia Feliz e DINO