Socila Jardim Guanabara recebe vencedores do “A Mais Bela Bonequinha Afro” e “O Mais Belo Negro 2020”.
Valorizar e enaltecer a beleza negra é o objetivo da 5ª edição do concurso de beleza “A Mais Bela Bonequinha Afro e o Mais Belo Negro”. O evento acontece no pŕoximo sábado, 14 de março, a partir das 18h no Clube Vila Teixeira. Idealizado pela produtora Ivete Mafuz, a profissional deu início a esse projeto para criar oportunidades para homens e mulheres afrodescendentes, onde os candidatos desenvolvem habilidades nesta área, além de elevar a auto-estima e auxiliar na luta contra o preconceito e o racismo.
A novidade desta edição é o “Dia de Princesa” e “Dia do Príncipe” oferecido pelo Socila Jardim Guanabara, salão de beleza e estética da região de Campinas, para os vencedores do primeiro lugar e também para o “Miss e Mister Simpatia” do concurso. Os ganhadores vão aproveitar alguns dos serviços do salão, como cuidados com os cabelos, manicure, podólogo, massagem e dicas de nutrição. A proprietária do espaço, Dorothea Chagas Correa comenta que a participação do Socila no evento é para levar mais beleza e dicas de cuidados para os participantes, além de impulsionar a relação do público com o salão. “Através da parceria, o intuito é estimular os candidatas e a platéia através de sorteios e procedimentos de beleza”, afirma Dorothea.
Apresentado pelo ator e apresentador Cléber Gonçalves, o concurso é aberto para participantes de 12 a 17 anos (categoria teen), 18 a 30 anos (categoria adultos), mulheres plus size, acima dos 18 anos e homens a partir dos 14 anos. Criado a 15 anos, a idealizadora, em conjunto com um sócio, já falecido, perceberam que a beleza da mulher negra era tão sublime que poderia ser comparada a uma boneca e esse foi um fator dominante para o evento ganhar este título.
Para saber mais sobre o concruso, acesse: https://amaisbelabonequinhaafro.wordpress.com/. O Socila Jardim Guanabara fica localizado no Jardim Guanabara e está aberto ao público de terça a sábado, das 9h às 19h. Para conhecer os seus serviços acesse: https://www.instagram.com/socilajardimguanabara/.
5ª edição “A Mais Bela Bonequinha Afro” e “O Mais Belo Negro 2020”
Data: 14/03, às 18h |
Sobre o Socila Jardim Guanabara
Inaugurado em outubro de 2019, o Socila Jardim Guanabara é um dos 100 franqueados da rede de salão de beleza e estética espalhados pelo Brasil. Entre os serviços oferecidos estão cuidados com o cabelo, tratamentos para o corpo, manicure, podologia e cuidados com a pele em geral. Venha conhecer a unidade: https://www.instagram.com/socilajardimguanabara/.
Imagens: Divulgação – foto Afonso Lima.
Mais em: Socila Jardim Guanabara e Fonte Comunicação