Economia

Black Friday

  • Hurb se prepara para oferecer a maior Black Friday do setor de turismo

Inspirado no lema “quebrar a rotina”, o Hurb, maior plataforma de viagens online do Brasil, lança sua campanha Break Friday com ações em seu site, aplicativos e redes sociais, as promoções acontecerão durante todo o mês de novembro, além das famosas ofertas de R$1 para diversos destinos no País. “Estudos apontam que planejar uma viagem deixa as pessoas mais felizes. É isso que queremos trazer com a nossa campanha Break Friday, que as pessoas possam quebrar suas rotinas para vivenciar experiências incríveis”, afirma Ionã Oliveira, Head de Design e Growth do Hurb. “Mas claro, tudo com os devidos cuidados e respeitando todas as restrições sanitárias”, completa. Criada de forma autoral pelo time interno do Hurb, a campanha conta com vídeos de alta produção, estratégias com influenciadores, publieditorial, além de comunicações orgânicas nas redes sociais.

  • SouSmile adere à Black Friday durante todo mês de novembro

A SouSmile, startup brasileira de alinhadores dentais, vai aderir à campanha de Black Friday durante todo o mês de novembro. Desta forma, os clientes que iniciarem o tratamento dentário estético com alinhadores invisíveis em novembro terão alguns benefícios. A SouSmile oferece atendimento humanizado em clínicas próprias e parceiras em 42 localidades, em 35 cidades diferentes. O alinhador transparente substitui o aparelho fixo para casos simples a moderados. Para solicitar um orçamento basta acessar o site: www.sousmile.com/.

  • Descomplica anuncia Black Friday cheia de promoções para quem deseja estudar com qualidade e valores acessíveis 

A Descomplica, primeira EdTech brasileira a ingressar no Ensino Superior, anuncia benefícios em linha com o DNA da empresa de seguir levando educação de qualidade a preços democráticos por todo o País. Com a chamada Black November, a  empresa está oferecendo a tradicional Black Friday com diversas opções de qualificação profissional, que ajudarão estudantes no Brasil inteiro a impulsionar suas carreiras no mercado de trabalho. As  oportunidades são para as frentes de ensino de Enem, graduação,  pós-graduação e cursos livres. Na frente de graduação, as oportunidades são de cursos a partir de R$199,00 por mês e quem se matricular na graduação receberá um tablet para complementar os estudos. Já no Enem e Vestibulares, será lançado um combo de três cursos em um para a preparação para o Enem, além de outro combo, também três em um, focado em Medicina. Além disso, a empresa terá a pré-venda dos planos de 2022, com todas as novidades que virão nesse próximo ano letivo. Por fim, a Descomplica está oferecendo seus cursos de pós-graduação por até 80% de desconto. Além disso, na vertente de cursos livres,  a oferta será o “Plano Mais”, um novo produto com desconto diferenciado e oportunidade de ganho de certificados em 25 cursos.  Os descontos oferecidos pela Descomplica são atualizados no site constantemente e podem ser acessados pelos links abaixo:

https://descomplica.com.br/faculdade/

https://descomplica.com.br/pos-graduacao/

https://descomplica.com.br/vestibulares

https://cursos-livres.descomplica.com.br/

  • Hotmart tem descontos em cursos online para todos gostos e bolsos

Muito além das promoções de eletrodomésticos, celulares, roupas ou até mesmo veículos, a Hotmart oferece aos consumidores digitais, durante a black november,  uma vitrine virtual especial, com descontos de até 50% em cursos online, ebooks e podcasts em mais  de 20 categorias, como como Desenvolvimento Pessoal, Culinária e Gastronomia, Estética, Empreendedorismo e Fotografia. O marketplace conta com  milhares produtos digitais e oportunidades para quem quer aprender uma nova habilidade ou se desenvolver profissionalmente, para poder viver daquilo que é sua paixão. Com conteúdo em português, inglês e espanhol, o canal de vendas dedicado aos descontos estará disponível até 30 de novembro.

Reative cupons de desconto durante a Black Friday

Você já ouviu falar em descontos invisíveis na Black Friday? A ação – colocada em prática por muitas empresas do varejo, em especial por marcas premiums que optam por não realizar ações promocionais nessa época – está atrelada à reativação em massa de cupons de desconto. Em outras palavras, clientes que não conseguiram utilizar a tempo os bônus (cashback) recebidos em compras anteriores, têm o cupom reativado com o valor em dobro. Para se ter uma ideia do quanto essa estratégia vai ajudar as companhias a se destacarem e turbinarem as vendas, a CRM&BONUS, uma das maiores operadoras dos programas de fidelidade de varejistas brasileiras, líder em desenvolver cashback personalizado para diversas redes do Brasil, vai reativar 1 milhão de cupons de desconto na data. Arezzo e Osklen são algumas das gigantes do mercado que vão participar.

Segundo o consultor de varejo, Alexandre Zolko, CEO e fundador da CRM&BONUS, a reativação em massa de cupons não é uma técnica utilizada pelas marcas apenas na Black Friday, mas nesse período, em especial, é uma estratégia bastante inteligente e inovadora para quem deseja fazer branding de forma orgânica -, bem como gerar fluxo aos canais de venda (físico e online). “Quando uma empresa reativa cupons de desconto, ela não precisa fazer ofertas dos seus produtos e consegue reter e atrair os clientes devolvendo bônus que eles já tinham direito a usar na marca – e ainda com o valor em dobro”, conta.

Imagem: Divulgação – Foto Tim Mossholder no Unsplash

Mais em: Hurb, SouSmile, Descomplica, Hotmart e FSB Comunicação

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