Literatura

Ana Vilela lança livro-presente Trem Bala em CAMPINAS

Um ano após compor a música Trem Bala, o legado da jovem compositora londrinense Ana Vilela com seu hit está longe de acabar. Com apenas 19 anos e prestes a lançar seu primeiro CD, Ana ainda colhe os frutos da composição que compartilhou despretensiosamente com os amigos e lhe rendeu fama e reconhecimento em todo o Brasil. O mais recente deles acaba de chegar ao mercado pela Editora Voo: o livro ilustrado Trem Bala.

Com capa dura e um projeto gráfico diferenciado, a publicação tem a proposta de ser um livro-presente. Segundo Claudia Kubrusly, uma das sócias da Voo, a ideia é que o livro impacte visualmente e realmente encante as pessoas. “Assim como a música Trem Bala tocou profundamente e emocionou milhares e milhares de pessoas, pensamos esse livro na forma de um presente, seja para si mesmo ou para dar para alguém. A ideia é emocionar visualmente e permitir que os versos da Ana sejam guardados para sempre”, completa.

Para dar esse impacto visual, a escolha da ilustradora Anna Cunha foi determinante. Com um traço sensível e delicado, a mineira soube dar vida às palavras da cantora, carregando de emoção e encanto visual o projeto gráfico.

LANÇAMENTO
Ana Vilela vai lançar o livro-presente “Trem Bala” na livraria Leitura do Parque D. Pedro Shopping no dia 23 de setembro, às 17h. O evento acontecerá na Praça de Alimentação do shopping e haverá um pocket-show com a cantora, logo após um bate-papo e sessão de autógrafos no livro.

Os 200 primeiros livros vendidos a partir de 14/09 acompanham senha para participação que dará direito a autógrafos e foto com a artista logo após o Pocket-Show.

Mais em: Evento Ana Vilela

Mais Acessadas

Início