Esportes

Veloe renova o patrocínio com o Barueri Volleyball Club por mais uma temporada

Além do time profissional, marca também apoiará as categorias de base nas competições de 22/23.

A Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas, anuncia a renovação do patrocínio com o Barueri Volleyball Club para a temporada 2022-23, que começa com o Campeonato Paulista e termina com a Superliga na metade do próximo ano. E, para essa temporada, tem mais uma novidade: o apoio também às categorias de base (sub-17, sub-19 e sub-21) do clube.

Esse é o segundo ano que a Veloe embarca no projeto idealizado pelo comandante da seleção brasileira feminina, José Roberto Guimarães e sua família, e que inclui moradia, alimentação, estudo, treinamento, musculação, fisioterapia e psicólogos para as atletas. Mesmo com esse patrocínio, o clube ainda busca novas empresas e marcas que, assim como a Veloe, tenham um compromisso com a educação, cidadania, responsabilidade e outros valores trazidos pelo esporte.

“É muito gratificante essa renovação porque é uma forma de reforçarmos nosso compromisso com esse projeto tão relevante, com o clube e com o esporte como forma de desenvolvimento de jovens e atletas de alta performance”, conta Vanessa Rissi, superintendente de marketing e analytics da Veloe. “Queremos cada vez mais estar no dia-a-dia das pessoas, prestar um serviço com valor agregado e diferencial à sociedade. E apoiar esse projeto também faz parte desse contexto, além de nos aproximar ainda mais com Barueri, onde temos nosso escritório”, completa Vanessa.

Além da logo estampada no uniforme das jogadoras e da comissão técnica do clube, a Veloe também realizará diversas ações durante os jogos que os times – profissional e das categorias de base – realizarão no Ginásio Sportville, centro de treinamento (CT) do clube.

E, mesmo com a continuidade do patrocínio, para a nova temporada, o clube passará novamente por uma reestruturação, principalmente no time profissional, que perdeu os grandes destaques para outras equipes nacionais e internacionais. Na última Superliga, o time foi eliminado nas quartas de final pelo Minas Tenis Clube, que viria a ser campeão.

“É com muita satisfação que anunciamos a renovação do patrocínio com a Veloe. Essa parceria foi fundamental na última temporada, e ficamos ainda mais felizes com a continuidade desse vínculo. Isso é o que nosso projeto mais precisa: relacionamentos duradouros com parceiros de credibilidade, como a Veloe, uma empresa que ajuda a fazer a diferença na vida das atletas e pessoas envolvidas no Barueri Volleyball Club, e que entende a importância do nosso trabalho desde as categorias de base, importante do ponto de vista social e decisivo para a renovação do voleibol brasileiro”, afirma José Roberto Guimarães, técnico e idealizador do Barueri Volleyball Club.

O clube jogará o campeonato Paulista no Ginásio Sportville e a Superliga, que começa no final do próximo mês, no Ginásio José Correia, que inclusive passou por uma significativa reforma para receber melhor os jogos e torcedores.

Imagem: Divulgação – Foto Carolina Oliveira

Mais em: Veloe e FSB Comunicação

Mais Acessadas

To Top