Esportes

VALINHOS: Festival de Bocha reúne 41 duplas em 83 partidas disputadas

O tradicional Festival de Bocha de Duplas, que fez parte das comemorações do Aniversário de Valinhos, foi realizado no fim de semana (dias 1 e 2), reunindo 41 duplas inscritas. O título de campeão do Festival ficou para o time Santo Antônio, de Campinas, composto por Márcio Silva e Júlio Cezar Campos Caria, e o de vice-campeão também para uma dupla campineira, formada por Ronaldo Silva e José Geraldo de Lima.

Em 3º lugar ficou a dupla de Jaguariúna formada por Claudio Bernadinucci e José Ribeiro Soares. O 4º lugar foi conquistado pela dupla de Vinhedo com Aparecido de Oliveira e Valdemar Braz Fernandes (Daniel Gustavo Stefano atuou como reserva). As equipes de Valinhos foram desclassificadas na fase de Quartas de Finais.

Algumas duplas que participaram do evento foram formadas nos times que estão disputando o Campeonato Valinhense de Bocha de Equipes 2019 e outras foram convidadas de cidades da região, como Campinas, Vinhedo, Jaguariúna, Piracicaba, Limeira e Monte Mor.

A fase de classificação foi no sábado, com rodadas nas canchas do Operário Futebol Clube, Country Club, Esporte Clube Castelo, Grêmio Recreativo Jardim Pinheiros e Clube Atlético Valinhense. A fase final foi realizada no último domingo, nas canchas do Operário Futebol Clube.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, que coordenou o evento, foram realizadas 83 partidas. O secretário da pasta, Paulo Sabioni, o Periquito, ressaltou que o objetivo principal foi proporcionar maior intercâmbio entre os bochófilos de Valinhos e cidades da região.

Imagem: Divulgação

Mais em: Valinhos

Mais Acessadas

Início