Gastronomia

SÃO PAULO: Brasa na Mesa reúne os maiores experts de churrasco

Espaço reservado à carne e ao fogo no Mesa São Paulo tem programação intensa com aulas sobre cortes, cura, defumação e todas as técnicas desse universo. É de 25 a 27 de outubro, no Memorial da América Latina.

Já pensou poder, em um só lugar, conhecer os maiores especialistas em churrasco do Brasil e ainda aprender sobre diversas técnicas? Com o Brasa na Mesa isso é possível. De 25 a 27 de outubro, o Mesa São Paulo reserva um espaço especial ao fogo e à carne. Os apaixonados por brasa poderão participar de uma intensa programação de aulas e tirar dúvidas com grandes experts no assunto.

Presença ilustre no Brasa na Mesa, o italiano Dario Cecchini, da Antica Macelleria Cecchini, desembarca no Brasil especialmente para o evento. De São Paulo, já confirmaram presença Adriano Emidio (Assadores); Alejandro Peyrou, chef-consultor; Alexandre Ballarin (Balaio); Alexandre Flit (BBQ Company); Bruno Panhoca (BBQ Tour BR); Clarice Chwartzmann (A Churrasqueira); Daniela França Pinto (Cortés); Diego Belda (Rancho Três Paineiras); Fernando Bourgogne (Assadores); Marcos Livi (Veríssimo, Quintana e Napoli Centrale); Paula Labaki (Catering Lena Labaki); Roberto Barcellos (BBQ Company); Roberto Bocabello, chef-consultor; Roberto Ravioli (Casa Ravioli); e Romulo Morente (Assador).

No entanto, não ficam de fora assadores de outros estados brasileiros, como Bruna Moreira, especialista em carnes e charcutaria, da Bahia; Jimmy McManis (Ogrostronomia, Burgertopia e REaPROVE, RJ); e Luiz Fiori (Serena Steak, GO).

Confira no site os valores e como participar.

Memorial da América Latina

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo, SP

Imagem: Divulgação

Mais em: Prazeres da Mesa

Mais Acessadas

Início