Empresas

Pernambucanas lança Passa Rápido em parceria com a Veloe

Marca é a primeira varejista de moda a oferecer em suas lojas tag própria de pagamento automático para pedágios, estacionamentos e postos de gasolina.

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, acaba de lançar o Passa Rápido Pernambucanas (poweredbyVeloe) – adesivos de pagamento automático exclusivos. A iniciativa é resultado da parceria com a Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana.

Os clientes que adquirirem a tag poderão passar de forma prática e ágil em todas as rodovias pedagiadas do País e em toda rede credenciada Veloe, com mais de 800 estacionamentos – entre aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes. Tudo isso sem pegar filas ou precisar de dinheiro ou moedas – e com um adesivo 100% personalizado da marca.

O produto já está sendo vendido em mais de 60 lojas da Pernambucanas em São Paulo e em breve as mais de 460 lojas do país também passarão a comercializá-lo. Os clientes podem adquiri-lo com qualquer vendedor da loja, por meio de tablets. Um dos diferenciais são os 12 primeiros meses de mensalidades grátis. Durante o período de isenção, o cliente só paga o que usar. Há opções de pagamento pré e pós-pago com cartão de crédito.

“As necessidades dos clientes estão sempre no centro de tudo. Nosso compromisso é oferecer às famílias brasileiras, em um só local, uma ampla variedade de produtos e serviços que se conectem ao que elas precisam e desejam. O Passa Rápido Pernambucanas trará importantes vantagens e a segurança de uma marca que o cliente confia”, explica Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

“Assim como nós, a Pernambucanas se preocupa em proporcionar as melhores experiências para seus clientes. E é muito importante unirmos esforços e negócios com marcas tão fortes no mercado brasileiro e que caminham na mesma direção. Todo mundo sai ganhando: o consumidor, que ganha agilidade e conforto no dia a dia, e a marca, que aumenta ainda mais sua oferta de benefícios”, afirma Petrus Moreira, superintendente de Produtos B2C e B2B2C da Veloe.

Imagens: Divulgação – Foto abertura Mauro Sbicego no Unsplash

Mais em: Veloe e FSB Comunicação

Mais Acessadas

To Top