Literatura

Livro sobre como se organizar por dentro será lançado em maio de 2020

Livro da escritora Simone Veiga sobre autoconhecimento chega impresso para o público em São Paulo e estará disponível digitalmente para todos os leitores.

Será lançado no dia 16 de maio de 2020, no Áurea Hostel, o livro Mudar e Viver, da escritora e jornalista Simone Veiga. A manhã de autógrafo será das 10h às 12h e terá comes e bebes para os convidados.  Nas páginas a autora revela suas experiências e, por meio das palavras, tenta despertar no leitor a oportunidade de refletir e olhar para dentro. “A gente é a soma de tudo que já nos aconteceu, e aprender a lidar com isso e nos dar a chance de nos desculpar com os outros e com a gente mesma é essencial para chegar à plenitude da vida”, esclarece a autora Simone Veiga.

Simone Veiga é jornalista e educadora física por formação e inquieta e desbravadora por convicção. Os anos de experiência atuando em diversas áreas e empresas, e vivendo intensamente todas as fases, serviram de sustentação e condução para trilhar um caminho e chegar ao autoconhecimento e espiritualidade. Ao ler o primeiro livro da autora o leitor tem a oportunidade de entender mais sobre saúde, qualidade de vida e bem-estar, por isso a intenção do livro é ajudar as pessoas a se descobrirem.

Serviço e ficha técnica

Lançamento do livro: Mudar e Viver

Autora: Simone Veiga

Data: 16 de maio de 2020

Horário: das 10h às 12h

Local: Áurea Hostel

Endereço: Rua Áurea, 180 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Número de páginas: 100

Editora: Buqui

Imagem: Divulgação

Mais em: Editora Buqui

Mais Acessadas

Início