Literatura

Livro que mostra resultados do marketing digital é lançado em SÃO PAULO

O livro é 100% prático, com mais de 250 imagens e mais de 300 páginas, em que Faustino aborda passo a passo a Estratégia de Marketing Digital; Construção da Persona; Marketing de Conteúdo; Otimização para motores de pesquisa (SEO); Landing Pages e CRO; Facebook Marketing; Instagram Marketing; LinkedIn Marketing; Google Ads e Automação de Marketing.

O livro Marketing Digital na Prática, best seller em Portugal, foi lançado na terça-feira (28/05) em São Paulo, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Ex-alunos e profissionais da área prestigiaram o autor Paulo Faustino, um dos profissionais de Marketing Digital mais influentes do mercado, que ajuda várias empresas pelo mundo a melhorar as conversões e vendas online.

Um segundo momento de autógrafos aconteceu na sexta-feira (31/05), após palestra do autor no Afiliados Brasil – Congresso Brasileiro de Marketing de Afiliados, evento do qual ele é um dos idealizadores e que reúne anualmente cerca de 4500 empreendedores digitais de todo o País na capital paulista.

Faustino, além de cofundador de diversas empresas, escritor com vários títulos publicados, investidor e palestrante internacional, obteve em março deste ano o certificado em Estratégia de Marketing Digital (Digital Marketing Strategy) pela Harvard University; Construção da Persona; Marketing de Conteúdo; Otimização para motores de pesquisa (SEO); Landing Pages e CRO; Facebook Marketing; Instagram Marketing; LinkedIn Marketing; Google Ads e Automação de Marketing.

Mais sobre o autor:Paulo Faustino é reconhecido como um dos profissionais mais influentes na área do Marketing Digital e Marketing de Afiliados em língua portuguesa.

Já palestrou em eventos como o Search Masters Brasil, ClickSummit, Digitalks São Paulo, Marketing Journeys, TEDx Matosinhos, The European Summit, SHARE Algarve, Awin Day São Paulo, Atualiza-te Aveiro, Growth Marketing Conference, entre muitos outros.

Ele é também professor convidado na Pós-Graduação em Negócios Digitais do Instituto Politécnico de Leiria, professor convidado do MBA em Marketing Digital do ISLA Santarém, professor convidado da Pós-Graduação em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos da Universidade Europeia e ainda Profissional de Marketing certificado, com o grau de Senior Manager, atribuído pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing.

Imagens: Divulgação

Mais em: DVS Editora, Paulo Faustino, Conteúdo Empresarial e DINO

Mais Acessadas

Início