Fabricante é tradicional parceira do evento, que este ano chega à sua 35ª edição.
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, é novamente parceira do mais tradicional evento de Jundiaí. A empresa, que opera no município a sua principal fábrica, está apoiando a 35ª Festa da Uva – VI Expo Vinhos, realizada pela Prefeitura Municipal e pela Associação Agrícola de Jundiaí no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). A festa será aberta nesta quinta-feira (dia 18), às 18h00, e depois prosseguirá nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de janeiro e 02, 03 e 04 de fevereiro.
Este ano, o evento tem como tema “Dos campos à mesa da família, desfrute os encantos da uva Niágara”. Venda de frutas, exposição e venda de vinhos produzidos em Jundiaí, exposição de orquídeas, workshops enogastronômicos, mostra e venda de artesanato, cortejos e atrações circenses, passeios turísticos, apresentações culturais, musicais, de dança e de companhias de teatro, além da cerimônia da pisa da uva, são algumas das atrações.
No espaço Deguste Jundiaí – Praça de alimentação das comunidades, o público vai encontrar um variado cardápio de porções, lanches e refeições, bem como bebidas do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil.
“Nos últimos anos, temos renovado sucessivamente nossa parceria com a Festa da Uva. O constante apoio a essa que é uma das mais aguardadas festas de Jundiaí, cidade da qual orgulhosamente fazemos parte, manifesta o nosso compromisso de participar ativamente das iniciativas das comunidades no entorno de nossas fábricas”, afirma Rodrigo Simonato, gerente de Assuntos Corporativos da Coca-Cola FEMSA Brasil.
A 35ª Festa da Uva permanecerá aberta ao público em horários distintos: sextas-feiras, das 18h às 22h; sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 20h. A entrada é gratuita, mas o visitante poderá doar um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade.
Serviço
35ª Festa da Uva – VI Expo Vinhos de Jundiaí
Local: Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva)
Endereço: Av. Jundiaí, s/n – Anhangabaú
De 18 de janeiro a 04 de fevereiro
Sextas-feiras, das 18h às 22h
Sábados, das 10h às 22h
Domingos, das 10h às 20h
Entrada GRATUITA
Mais em: Festa da Uva e PCN Comunicação