Show

Fenômeno do pop estreia seu novo show “BRYAN BEHR VOZ E VIOLÃO” em CAMPINAS

Artista presenteia o público com uma apresentação intimista no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi no dia 24 de setembro.

Um artista que viu seus números crescerem e sua música chegar a lugares inimagináveis num período curto de tempo e durante a pandemia, agora decidiu colocar o pé na estrada e ficar cada vez mais perto do público. Depois de três anos longe dos palcos, Bryan Behr está sedento pelo contato com os fãs e por sentir essa energia. Inquieto e criativo, ele criou o “BRYAN BEHR VOZ E VIOLÃO” que vai apresentar em Campinas, no dia 24 de setembro.

Diferente da turnê atual, “Todas as coisas do coração”, onde Bryan se apresenta com banda e tem realizado performances grandiosas pelo país, o novo projeto traz o artista num formato voz e violão. O cantor e compositor aposta em um show mais intimista, do jeitinho que as músicas nascem e o público adora.  Boa parte de suas canções mais tocadas nas plataformas de streaming também são versões voz e violão. O repertório especial traz parte do trabalho desse jovem artista que já conquistou o país com canções autorais, letras marcantes e melodias que aquecem o coração e a alma.

“Eu estou muito feliz. Fiquei três anos sem subir nos palcos, trabalhando com o outro lado, no estúdio e vendo tudo através dos números, que também é importante, mas agora é hora de trocar com o meu público e ver as pessoas cantando minhas músicas em várias cidades. Eu precisava disso para alimentar meu espírito e minha alma, enquanto artista essa troca é fundamental. E esse é o momento disso acontecer e estou bem  ansioso. Se a turnê com banda já está sendo um sucesso, tenho certeza que as pessoas também vão curtir muito esse novo formato, mais solto, simples e intimista”, comenta Bryan.

Seu hit, “A Vida É Boa Com Você”, que viralizou nas redes sociais com mais de 1 milhão de criações em vídeos utilizando a faixa, está confirmado no setlist, assim como seu último sucesso “da primeira vez (from the first time)”, em parceria com Calum Scott, e a nova música de trabalho ‘conversas de travesseiro”, além de mais canções que marcaram sua trajetória na música e outras novidades.

Serviço: BRYAN BEHR VOZ E VIOLÃO

Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi

Dia: 24/09

Horário:21h
Ingressos: a partir de R$50,00  – Link: https://www.ingressodigital.com/evento/5848/Show_Bryan_Behr__Voz_e_Violo

Sobre Bryan Behr:

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.

Com apenas dois anos de carreira, o cantor já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida, através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas canções vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como pop, folk, rock e MPB.

Em 2018, ele lançou seu primeiro EP acústico, “Da Cor do Girassol”, e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil, por onde veio o seu segundo trabalho, o “EP 2019”. Com mais de 150 composições na época, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum, “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020. As canções, apresentadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho do mesmo ano.

Agora, em 2022, ele surpreende novamente com o lançamento do emocionante álbum “Todas as coisas do coração”, com canções densas e profundas que levantam questionamentos sobre relacionamentos e amor.  O projeto também marca a primeira turnê do artista pelo Brasil, que teve a estreia em São Paulo, no Teatro B32, registrada no audiovisual de Bryan.

Com mais de 915 mil ouvintes mensais no Spotify, 267 mil inscritos e 70 milhões de visualizações no YouTube, o cantor e compositor – que ainda pinta – encerrou 2021 com o EP “Capítulo 2” – contando com uma super parceria com o britânico Calum Scott. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português, com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Além disso, também foi escolhido para representar o pop no programa “Alerta Experimente”, dos canais Multishow e BIS.

Imagem: Divulgação

Mais em: Bryan Behr, Universal Music e Novità Comunicação

Mais Acessadas

To Top