Empresas

DUBAI: Acordo histórico coloca a Coca-Cola no centro da Indústria do Entretenimento

Na região do Oriente Médio e Norte da África como primeiro local fechado dos Emirados Árabes Unidos que leva o nome de Arena Coca-Cola.

The Coca-Cola Company (TCCC) assinou um contrato de 10 anos para direitos de nome exclusivos da marca na nova arena coberta multiuso em Dubai nos Emirados Árabes Unidos. Agora conhecida como Arena Coca-Cola, o fantástico local é o maior do seu tipo entre Istambul à Cingapura e estabelecerá ainda mais Dubai como um destino importante para turnês musicais mundiais, competições esportivas, shows familiares e eventos corporativos.

O local, com capacidade impressionante para 17.000 pessoas, está programado para ser aberto em junho deste ano. A Arena Coca-Cola coloca a Coca-Cola no centro do cenário de entretenimento na região e se juntará a um número crescente de locais de entretenimento ao redor do mundo onde a Coca-Cola está presente.

Lá no alto, em locais icônicos como Piccadilly Circus em Londres ou Times Square na cidade de Nova York; a última adiçãoàpaisagem de Dubai será orgulhosamente batizada sob o ícone global Coca-Cola, levando o melhor do entretenimento global e dos esportes para a região.

Ao comentar sobre o novo acordo, Murat Ozgel, gerente geral da Coca-Cola Oriente Médio e vice-presidente da unidade de negócios da Coca-Cola para o Oriente Médio e Norte da África disse: “Esse é um acordo histórico para a The Coca-Cola Company uma vez que a Arena Coca-Cola trará mais de 40 eventos todos os anos ao destino muito aguardado, nos colocando no estágio central do entretenimento. A Arena Coca-Cola se posicionará firmemente como um destino líder ajudando Dubai a reclamar seu lugar dentre as principais metrópoles globais como Nova York, Tóquio, Paris e Londres.

Música, esportes e entretenimento são parte da construção e da herança do DNA da marca Coca-Cola e a arena é mais um exemplo da nossa determinação de criar memórias duradouras por meio de experiências inesquecíveis”, ele acrescentou.

A arena multiuso de última geração é de propriedade da Meraas e será operada pela empresa de gestão de imóveis de reputação internacional, a AEG, que também opera a Arena O2 de Londres, o STAPLES Centre em Los Angeles, a Arena Mercedes-Benz em Xangai e a Arena Qudos Bank em Sidney.

O presidente do Meraas Group, Sua Alteza Abdulla Al Habbai comentou sobre o anúncio importante: “Estamos orgulhosos em ter uma empresa reconhecida mundialmente como a Coca-Cola adquirindo os direitos de nome para a arena no longo prazo. É uma prova do posicionamento ímpar de Dubai como um hub global de turismo, lazer e entretenimento”.

Guy Ngata, diretor executivo da AEG Ogden da Arena Coca-Cola disse: “Estamos orgulhosos em fazer parceria com a Meraas e a Coca-Cola enquanto lançamos a primeira arena coberta multiuso, de classe mundial nos EAU. Estamos ansiosos para trabalhar juntos nos próximos 10 anos.”

Sobre a Coca-Cola Company

Sobre a Arena Coca-Cola

Sobre a Meraas

Sobre a AEG Ogden

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste artigo é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190422005583/pt/

Imagem: Divulgação

Mais em: Coca-Cola e DINO

Mais Acessadas

Início