Evento

Circuito SENAC-CAMPINAS de Tecnologia destaca oportunidades de carreira

Realizado nos dias 21 e 22 de maio, evento conta com atividades gratuitas com foco no mercado de trabalho e nas ferramentas do mundo digital.

Com o objetivo de proporcionar a troca de informações e ampliação de repertório entre os participantes, o Senac Campinas participa de mais uma edição GRATUITA do Circuito Senac de Tecnologia 2019, nos dias 21 e 22 de maio. Sob a temática Experiência e Inovação, o evento está percorrendo 19 unidades da rede com programação voltada para a realidade virtual, internet das coisas e inteligência artificial, trará novidades do mundo do trabalho e das novas práticas tecnológicas, além de apresentar ferramentas de parceiros como Adobe, Autodesk, Cisco, EXIN, Furukawa, LPI, Microsoft, Oracle, PMI e Red Hat.

Para Richard Martelli, coordenador da área de tecnologia do Senac São Paulo, a iniciativa é uma ótima oportunidade para os participantes ampliarem seu repertório, uma vez que as novas tecnologias estão mudando a maneira como as pessoas interagem em relação aos negócios e ao mundo digital. “O evento permitirá a aproximação do público interessado em tecnologia da informação e irá proporcionar o conhecimento das principais tendências do setor.”

Em Campinas, estão previstas duas atividades: a palestra Red Hat: Open Source e oportunidades na carreira, dia 21/5, às 19h30, sobre modelo de negócio baseado em Open Source, direcionamento do mercado de TI e desenvolvimento de carreira e, no dia 22/5, às 19 horas, o workshop Integração Adobe e Autodesk para Motion, que vai apresentar uma animação estilo Motion integrando os softwares Premiere, After Effects, Illustrator, Photoshop, Mudbox e Maya.

O Circuito Senac de Tecnologia 2019 é indicado para estudantes e empresários da área. Para se inscrever e conferir a programação completa do evento, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/campinas.

SERVIÇO:

Circuito Senac de Tecnologia 2019

Palestra Red Hat: Open Source e oportunidades na carreira

Data: 21 de maio de 2019

Horário: das 19h30 às 21h30

 

Workshop Integração Adobe e Autodesk para Motion

Data: 22 de maio de 2019

Horário: das 19h30 às 21 horas

 

Local: Senac Campinas

Endereço: Rua Sacramento, 490 – Centro, Campinas/SP

Informações: www.sp.senac.br/campinas

Participação GRATUITA

Imagem: Divulgação

Mais em: SENAC-Campinas

Mais Acessadas

To Top