Economia

CAMPINAS: Shopping Prado Boulevard reabre seguindo orientações sanitárias

Seguindo as orientações da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Saúde de Campinas, o Shopping Prado Boulevard voltou a receber o público desde o dia 08/05/2020(segunda-feira) depois do fechamento dos centros de compras determinados pelo Governador João Dória para conter a disseminação do Coronavírus. O município, que está na fase 2 do projeto de retomada gradual do Governo do Estado de São Paulo, autorizou o funcionamento de shoppings com carga horária reduzida, praça de alimentação fechada e conferência de temperatura dos visitantes, além do controle de entrada e saída de pessoas. Cinemas e teatros permanecem fechados.

A partir da determinação municipal, o Prado Boulevard, localizado na Avenida Washington Luiz, número 2480, no Jardim Eglantina, passa a receber seus visitantes das 16h às 20h, no contra turno do comércio de rua. Os serviços considerados essenciais, como bancos, drogarias, agências dos Correios e supermercados, mantém seu horário normal de funcionamento. O empreendimento colocou também em pontos de fácil acesso ao público diversos dispensers de álcool em gel e banners de informação sobre o uso obrigatório de máscaras dentro do estabelecimento e de suas lojas e de orientação quanto a distância que deve ser mantida de outras pessoas.

Para garantir a segurança de seus visitantes, equipe e colaboradores, o Prado Boulevard colocou funcionários nas entradas de pedestres e veículos para aferir a temperatura de quem deseja visitar as lojas. Caso a pessoa apresente temperatura corporal acima de 37,5 graus, seu acesso é negado, assim como acontece com visitantes que não estiverem usando máscaras. Os elevadores, buscando assegurar a manutenção do distanciamento determinado pelas autoridades de saúde, estão funcionando com capacidade reduzida.

A administração tomou todas as medidas preventivas necessárias para atender seu visitante de forma mais segura depois de quase 3 meses da paralisação das atividades devido à crise provocada pela COVID-19, e segue atenta às determinações da Prefeitura de Campinas, do Governo do Estado e das autoridades competentes de saúde. Assim, a intenção do shopping é ajudar seus lojistas e funcionários a se recuperarem deste momento conturbado, mas, principalmente, preservar a saúde e bem-estar de todos os que frequentam o Prado Boulevard.

Sobre o Shopping Prado Boulevard   

Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, Mc Donald’s, Burger King, entre outras.

O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, a apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.

A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

Imagens: Divulgação

Mais em: Shopping Prado Boulevard e TEHO Comunicação

 

Mais Acessadas

Início