Responsabilidade Social

CAMPINAS: Prado Boulevard lança campanha de doações de brinquedos

Em comemoração ao dia das crianças, o “Baú Mágicos de Brinquedos” arrecadará brinquedos e presentes que serão destinados à Casa da Criança Paralítica de Campinas.

Com o desejo de trazer mais alegria para as crianças no mês de outubro, o Shopping Prado Boulevard promove a campanha “Baú mágico de brinquedos”. De 10/09 a 06/10, um Baú estará localizado no Hall dos Elevadores, onde poderão ser depositados brinquedos em bom estado, brinquedos novos e presentes que irão contribuir para os sorrisos das crianças assistidas pela Casa da Criança Paralítica de Campinas.

Há 65 anos a casa oferece tratamento de reabilitação GRATUITO e ajuda a transformar a vida de crianças e adolescentes com deficiência física e comprometimento neurológico. A campanha conta com apoio da Loki Produções e das lojas Hering Kids e Hering Store.

Sobre o Shopping Prado Boulevard

Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, Mc Donald’s, Burger King, entre outras.

O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.

A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

SERVIÇO
Campanha Baú Mágico de Brinquedos
Data: 10/09 a 06/10
Local: Hall de elevadores do Shopping Prado Boulevard (Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta)

Imagens: Divulgação – Foto abertura FreePik.

Mais em: Shopping Prado Boulevard e Athena Comunicação

Mais Acessadas

Início