Evento

CAMPINAS Innovation Week será entre 10 e 14 de junho, no Pátio Ferroviário

Evento prevê atrair mais de 10 mil pessoas. Espaço terá feira de expositores, palestrantes renomados, food trucks e Sunset Party.

O prédio da Oficina de Locomotiva da Companhia Mogiana de Estrada de Ferro (Prédio do Relógio), restaurado recentemente no Pátio Ferroviário, vai sediar a Campinas Innovation Week, que será realizada entre 10 e 14 de junho. O evento de tecnologia, inovação, negócios, empreendedorismo e desenvolvimento sustentável deve atrair mais de 10 mil pessoas, entre empresários e empreendedores de diversos setores. A realização é da Prefeitura de Campinas e da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), em parceria com a Fundação Fórum, Venture Hub e 100 Open StartUps.

“Nós vamos reunir quatro importantes eventos em um único espaço, que são o Retail Conference, o Inova Trade Show, o Tech Start Summit e o OiWeek. Teremos palestrantes importantes, workshops, oportunidade de networking e rodadas de negócios”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Adriana Flosi. “Queremos colocar Campinas no circuito nacional de eventos como este e fortalecer nosso ecossistema de inovação”, completou.

O evento será no prédio da Oficina de Locomotiva da Companhia Mogiana de Estrada de Ferro (Prédio do Relógio), uma área de mais de 7,5 mil metros quadrados e que está recebendo, desde o final de março, o Campinas Decor. O local terá palcos com painéis de negócios e espaço de networking, além da presença de palestrantes e artistas renomados, que compartilharão suas experiências e insights.

Também estão previstas feira de expositores, demonstrações de tecnologias futuristas, espaços instagramáveis, shows ao vivo, Sunset Party no final do dia e uma Vila de Food Truck, com comidas de vários países.

“O espaço escolhido também é muito significativo para a cidade. O prédio ficou lindo e com estrutura perfeita para receber um evento deste porte”, completou a secretária.

O Campinas Innovation Week é aberto a todos os interessados e as inscrições já estão abertas. Mais informações podem ser acessadas no site do evento (https://campinasinnovationweek.com.br/) e pelas redes sociais (https://www.instagram.com/campinas_innovation_week/).

O evento faz parte das comemorações dos 250 anos de Campinas.

Imagem: Divulgação – Foto Rogério Capela / Prédio da Oficina de Locomotiva da Companhia Mogiana de Estrada de Ferro (Prédio do Relógio) vai sediar o evento.

Mais em: Campinas

Mais Acessadas

To Top