O time, bicampeão da Superliga Feminina de Vôlei, contará com a empresa mineira para a temporada 2023/2024.
A Bem Brasil, líder em vendas de batata pré-frita congelada no país, anuncia sua parceria como patrocinadora oficial do time de vôlei feminino do Praia Clube de Uberlândia (MG), bicampeão da Superliga Feminina, na temporada de 2023/2024. Durante este período, a Bem Brasil estará presente nos uniformes das jogadoras e nos espaços de comunicação do ginásio, além dos eventos promovidos pelo clube.
O Praia Clube é uma referência internacional em esportes de alto rendimento, sendo o último campeão da Superliga Feminina. E a Bem Brasil acredita que o esporte desempenha um papel fundamental na promoção da saúde, bem-estar e inclusão social, além de servir como uma plataforma inspiradora para a próxima geração de atletas. Segundo a pesquisa especializada em esportes Sponsorkink, realizada pela IBOPE Repucom, o vôlei feminino apresenta um grande potencial de crescimento, 87% dos brasileiros com idade igual ou superior a 18 anos demonstram interesse pelo voleibol, o que corresponde a 96 milhões de pessoas no Brasil.
Para o presidente da Bem Brasil, Dênio Oliveira, essa é uma excelente oportunidade para que a empresa esteja perto do público. “O esporte transcende barreiras e é uma ferramenta poderosa para unir pessoas de diferentes origens, culturas e idades. Incentivar o esporte é motivo de muito orgulho para nós, ainda mais sendo um clube mineiro, da nossa região”, destaca.
O patrocínio ao Praia Clube de Uberlândia demonstra o compromisso da empresa em apoiar o esporte feminino e contribuir para o desenvolvimento e a visibilidade de mulheres de sucesso, demonstrando assim o compromisso da Bem Brasil com a sociedade. “A empresa continua demonstrando sua força e o quanto se orgulha em estar presente nas mesas dos brasileiros. Consideramos de suma importância a valorização do esporte e o relacionamento que ele proporciona com nossos clientes. Além é claro, reconhecermos que o esporte é extremamente relevante para nossa estratégia de go-to-market”, afirma Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil.
“Para nós, do Praia Clube, é uma honra contar com o apoio da Bem Brasil em nosso Clube, apoiando o esporte, em especial o vôlei de quadra. Acreditamos profundamente no poder transformador do esporte na sociedade. Esta parceria promete ser duradoura e estamos confiantes de que alcançaremos resultados significativos juntos”, destaca Marco Aurélio Biasi Silva, Diretor de Esportes do Praia
O calendário dos jogos começa em outubro com o campeonato mineiro. Os jogos da Superliga têm previsão para acontecer a partir do dia 07 de novembro, com o jogo entre o Praia Clube e o São Caetano, em Uberlândia.
Sobre a Bem Brasil
A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira de batatas pré-fritas congeladas, atua no mercado há 16 anos, sendo pioneira na atividade. A marca é líder isolada em penetração da batata pré-frita congelada nos lares brasileiros – detém mais de 50% do share nacional no acumulado de 2023, conforme pesquisa Comex Stat – e apresenta o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar. A companhia conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro: uma em Araxá e a outra no município de Perdizes, que geram mais de 1.200 empregos diretos e 4 mil indiretos. A capacidade produtiva da empresa é de 500 mil toneladas de produtos por ano, podendo atender até 55% da demanda nacional. Seu mix contempla mais de 20 produtos voltados para food service e varejo nacional. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, ao longo dos anos, a Bem Brasil conquistou diversos prêmios pela sua excelência em segurança de alimentos e gestão de pessoas. A empresa prima pela sustentabilidade, com uma atuação focada na responsabilidade socioambiental e na governança corporativa, o que também já rendeu diversas certificações, entre elas o Selo Mais Integridade 2021/2022 e o certificado internacional de gestão ambiental ISO 14001.
Imagens: Divulgação
Mais em: Bem Brasil Alimentos e FSB Comunicação