Evento

BARÃO GERALDO: Goma realiza o primeiro encontro ‘Mani Antropofágica’

O evento que tem objetivo abordar sobre a construção civil e os novos paradigmas acontece na sexta-feira, 24, a partir das 19h.

A Goma Arte e Cultura fará o primeiro encontro da Mani Antropofágica na sexta-feira, dia 24 de agosto. O evento abordará a temática sobre a construção civil e os novos paradigmas que orientam o desenvolvimento e será apresentado por Rodrigo Basso, um profissional com mais de 10 anos de experiência em empreendimentos de construção civil sustentável.

A Mani Antropofágica começará às 19 horas e tem como objetivo despertar a consciência da construção autossuficiente no cenário atual. “O tema terá uma temática de enorme magnitude ambiental. Queremos fazer questionamentos como: Você já parou para pensar quais os impactos ambientais da construção civil? Será que as práticas tradicionais são as melhores para o meio ambiente? Dentro desse questionamento, surgiram soluções, práticas e métodos de construção que planejam cada ação pensando no menor impacto negativo para o planeta e a sociedade”,  esclarece um dos curadores da Goma, Francisco Flores.

Os encontros acontecerão todas as noites de sexta-feiras e serão gratuitos e abertos ao público. A Mani Antropofágica receberá sempre professores, artistas, técnicos e intelectuais de humanas, exatas e biológicas para discutir teorias e práticas. “Queremos manifestar a diferença na sociedade, por isso acreditamos que o encontro de pessoas focadas nas perspectivas que melhoram a nossa relação com o planeta sejam potências transformadoras de mentalidades”, acrescenta.

Após o evento, o público pode conferir jazz do projeto musical Djez, com a apresentação do quarteto Ber Neves ao vivo com a curadoria musical do produtor Anderson Kaltner até meia noite.

Serviço:

O que: Mani Antropofágica e jazz ao vivo com curadoria musical do Djez por Anderson Kaltner até meia noite.

Onde: Avenida Santa Isabel 518, Barão Geraldo, Campinas, SP.

Quando: 24/08 – 19h às 21h Mani Antropofágica   Djez 21h às 23h59min

Entrada: GRATUITA

Imagens: Divulgação

Mais em: Goma Arte e Cultura  – VIRA Comunicação

Mais Acessadas

Início