Empresas

Amor em Dobro: GoodBom Supermercados sorteia prêmios em DOBRO em nova campanha

Ação “Amor em Dobro” tem prêmios duplos, e a cada R$100 em compras, consumidores receberão NÚMEROS DA SORTE para concorrer aos sorteios.

Para celebrar duas datas importantes, repletas de amor e carinho que se aproximam – o Dia das Mães e o Dia dos Namorados –, o GoodBom Supermercados anunciou o início da ação promocional “Amor em Dobro”. Com duração de um mês, a promoção começou no dia 12 de abril e vai até o dia 9 de junho, sendo o último sorteio realizado no dia 12 de junho.

A ação sorteará prêmios duplos, para presentear tanto o cliente, quanto seu amor maior – seja sua mãe, ou parceiro(a). Em toda a compra de R$100 realizada em qualquer uma das 13 lojas da rede, o consumidor garante um número para participar do sorteio e concorrer a R$2.000 para si e mais R$2.000 para presentear sua pessoa especial.

Segundo Alice Vieira Miranda, diretora de tecnologia e comunicação, a promoção é um ato de carinho do mercado para com seus clientes fiéis. “Sabemos o quanto ambas as datas são importantes, então criamos a ação pensando em tornar esse dia ainda mais especial para nossos consumidores, em agradecimento à parceria de sempre. Aqui, trabalhamos com amor e nestas datas especiais, temos a chance de presentear nossos clientes e dar a chance de que eles presenteiem também os seus amores”.

Para concorrer, é simples: os interessados devem realizar compras em qualquer uma das unidades da rede, utilizando o Club GoodBom. O cadastro é feito gratuitamente, pelos terminais de autoatendimento (totens) espalhados pelas lojas, pelo site, ou pelo aplicativo Club GoodBom, disponível para Android e IOS.

SOBRE O GOODBOM

O GoodBom é uma rede de supermercados que atualmente possui 13 lojas, distribuídas em 7 cidades: Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Mirim, Monte Mor, Campinas e Mogi Guaçu, e conta com mais de 2000 colaboradores. Em 2018, lançou um modelo inovador na região: o e-commerce. Mais uma comodidade para que seus clientes façam suas compras on-line, diretamente da plataforma digital. Em 2022, o GoodBom completou 90 anos e segue com a mesma identidade, mas sem perder a tradição, crescendo de maneira gradativa e sustentável.

Imagens: Divulgação – Foto abertura Lawrence Crayton no Unsplash

Mais em: GoodBom Supermercados e VIRA Comunicação

Mais Acessadas

To Top